Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarLocal de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Parcial tardesHorário de Trabalho: das 12h as 18hde Segunda á sexta.Preferência:Estar cursando Administração, Recursos Humanos ou Ciências contábeis. Principais:Atividades financeiras: Emissão e Manipulação de Notas Fiscais, Emissão de cobrança, conferencia de Tributos (GARE, DAS, ICMS, GPS E FGTS)Planilhas: Atualização de Planilhas de Cobrança, Comprovantes de Debito e Credito Pessoa Física e Jurídica; Planilhas de Hospedagem, Balanço e Novas Planilhas de acordo com a Demanda;Telefonia IP: Atendimento Telefônico a Cliente, redirecionamento de chamadas, espera telefônica, Planilha de Atendimento e Fidelização de ClienteGestão de De Documentos: Organização de contratos, documentos de clientes, Digitalizar documentos da empresa; arquivar no servidor, arquivar em pastas físicas, transcrever documentação de tecnologia ou pautasSistemas de Gestão: Controle de notas e Clientes, controle financeiro; Controle de estoque, entrada e saida de produtos; entrada e controle de equipamentos para manutenção;Banco: Acesso ao faturamento, cobrança diária, títulos liquidados, títulos pagos, títulos a vencer, emissão e baixa; depósito de cheques no itaú ou bradesco;Contas a Pagar: Controle de contas a pagar, agendamento e acompanhamento; utilização da agenda de compromissos do outlookGestão e gerenciamento de pastas no Servidor;correios : embalagem de produtos, postagem e controle de rastreamento em Planilhas e arquivar comprovante;Remessa e Retorno de Garantia: Entrar em contato com o Fornecedor do produto com defeito, informar o defeito e emitir a nota de de saída com natureza de operação remessa para conserto, acompanhar;SecundariasMarketing Digital: entender semântica e formação de palavras patrocinadas no google, Resumo de Vídeo Aulas em Inglês, Acompanhamento e formação de campanhas e textos de marketing orgânico na pesquisa do google, elaboração de conteúdo, gestão de conteúdo; e atividades básicas de redatora;Atividades De auxilio e apoio para mantermos o Ambiente de trabalho Organizado, Organização de estoque dos itens de consumo e de alguns itens de limpeza ou de uso diário, compras nais em mercados e papelarias próximas a empresa;Organização e limpeza da Copa quando necessário, copos, café e louças;Atendimento de clientes e equipe externa;Em algumas reuniões para receber as visitas de clientes na empresa, atendê-los, acompanhá-los em sala de espera, servir café e água;Para auxiliar os técnicos externos pode ser necessário ligar um computador na bancada para suporte remoto, passar o team viewer para um analista de suporte que estiver fora.