Assistente Administrativo

Assistente Administrativo
Empresa:

Deltamaq



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A Deltamaq foi fundada em Ananindeua-PA, em Julho de 2001, Inicialmente atuava na representação comercial de produtos para os segmentos de mercado de mineração, siderurgia, construção, saneamento, florestal, agrícola e industrial. Com o crescimento das oportunidades de negócios na região, a Deltamaq expandiu sua área de atuação e pouco a pouco foi ganhando espaço se consolidando no mercado de máquinas pesadas. Mais do que uma empresa Paraense, hoje a Deltamaq é uma companhia regional. Estamos estrategicamente presentes nos Estados do Pará, Maranhão, Amazonas, Amapá, Tocantins, Roraima e Acre e continuamos seguindo a trilha da evolução permanente. Atendemos em unidades próprias, modernas e possuímos um portfólio completo de peças para atendimento imediato, oferecendo serviços de assistência técnica em oficinas próprias, levando sempre excelência aos clientes em toda a sua área de atuação. A Deltamaq é responsável, na Região Norte e no Maranhão, pela revenda de equipamentos dos segmentos de construção, mineração, florestal, agrícola e industrial, das marcas: John Deere, Rolos Hamm, Vibroacabadoras Ciber/Vögele, Compressores de Ar Ingersoll Rand e Empilhadeiras Hyster e Yale. MISSÃO Ter o compromisso com o desenvolvimento dos clientes entregando soluções que superem suas expectativas de satisfação. VISÃO Ser reconhecida como uma empresa que efetivamente cria valor aos clientes e colaboradores, possibilitando alcançar a liderança de participação de mercado com sustentabilidade. VALORES Valorização e respeito ao cliente; Inovação, integridade e superação permanente; Respeito e ética nas relações; Compromisso com os resultados; Ambiente estimulante e valorização dos funcionários; Qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. /n Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Contabilidade ou áreas afins Experiência: Mínimo 02 anos /n Responsável pelo de controle interno, de despesas e orçamentos. Tratar documentos e contratos: Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; classificar e verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e faturas de pagamentos conforme ordens de compra, garantindo a entrada no sistema e provisionamento de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos; identificar reajustes de valores e levar a apreciação da chefia; arquivar documentos conforme procedimentos; Realizar rateio de despesas conforme consumos internos; Acompanhar processos administrativos; verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos ou externos; atualizar cadastros de fornecedores e produtos de uso e consumo; expedir ofícios e memorandos; responder e-mails; deslocar-se externamente a órgãos públicos ou privados, cartórios entre outras tarefas externas demandas pela empresa, atender usuários internos local ou à distância; identificar natureza das solicitações dos usuários; atender fornecedores e clientes com excelência; Controlar material de uso e consumo, de limpeza, de copa/cozinha, de expediente e outros; levantar a necessidades de compras; manter estoque mínimo, cotar e requisitar materiais conforme orientações de seu superior imediato; recepcionar, conferir, armazenar e distribuir, além de providenciar devolução de material fora de especificação..


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo
Empresa:

Deltamaq



Função de trabalho:

Administração

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