Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

Nível: Assistente Cursos de: Administração,Processos Gerenciais Escolaridade: Graduação - Completo Jornada de trabalho: Jornada de Segunda a sexta feira:Das 8h às 12h e das 13h30 às 18h Responsabilidades da posição: Processo Seletivo: Assistente Administrativo.
Segmento: Consultoria de Recursos Humanos .
  Uma empresa de Consultoria em Gestão de Pessoas e desenvolvimento organizacional sediada em Itajaí, SC, atua em toda região sul do Brasil desde 2017, com o objetivo de criar soluções abrangentes em gestão de pessoas para seus clientes.
  O objetivo principal para essa posição é conduzir o processo de recrutamento e seleção, desde a identificação de necessidades de contratação até o encerramento do processo seletivo.
  ? ? Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições:  Execução de tarefas Administrativas e Financeiras: Acompanhamento dos contratos emitidos Emissao das notas fiscais Emissao das faturas  Apoio na organizaçao do escritório Apoio nas demandas da gestão administrativa Tarefas relacionadas a operação: Acompanhar a execução dos processos pelas recrutadoras  Acompanhar prazos de reposição das vagas Acompanhar reuniões de follow-up de vagas Atualizar planilhas de controle da operação Publicar as vagas em aberto - tanto no instagram quanto nos portais e grupos relacionados Dar apoio na atualização dos cards das vagas e materiais simples - na ferramenta Canva; Participação em grupos de WhatsApp de negócios - acompanhar as demandas e mandar nossos materiais rotineiramente Tarefas relacionadas a clientes: Acompanhamento do CRM Responder as demandas iniciais de novos leads - conforme padrão Acompanhamento da carteira de clientes  Enviar pesquisa de satisfaçao ao cliente e acompanhar resultados Enviar pesquisa de satisfaçao ao candidato e acompanhar resultados Enviar formulário de avaliação do google e acompanhar resultados Requisitos obrigatórios para a posição: Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias: Graduação em Administração ou áreas relacionadas; Experiência na área administrativa e em atendimento; Conhecimento das ferramentas: Canva, Pacote Office, Trello, Redes Sociais.
Facilidade com tecnologias; Atuação presencial no centro de Itajaí Somos uma empresa que atua com comprometimento e responsabilidade, e é fundamental termos toda equipe alinhada com esses valores, para isso, procuramos um profissional que tenha como principais comportamentos, habilidades e atitudes: Capacidade de visão sistêmica e entendimento de negócios; Perfil executor/analítico; Foco em metas e resultados; Autogestão; Comprometimento e responsabilidade; Excelente comunicação verbal e escrita; Planejamento e organização; Gestão de tempo; Transparência; Vontade de crescer e se desenvolver com a empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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