Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa que atua desde 1943 com excelência na fabricação , distribuição e comercialização de produtos químicos e agrícolas.
  Desenvolvemos com pioneirismo reconhecido mundialmente , a extração de magnésio na forma de óxidos, hidróxidos e carbonatos, sendo utilizados em indústrias químicas, farmacêuticas, alimentícias e cosméticas.
  Nossos produtos estão presentes no Brasil, em 23 estados e 758 municípios, com mais de 12 mil clientes ativos.
No mercado externo, marcamos presença nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Cingapura, Argentina, Chile, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
  Traduzimos nosso jeito de ser e fazer em 6 competências core , são elas:   Agilidade e Resultado : planejar e executar tarefas com simplicidade, focando na melhoria contínua para o alcance dos resultados, respeitando os procedimentos e as políticas organizacionais Cliente no Centro : Atuar de forma integrada e alinhada ao mercado, atendendo necessidades, criando tendências, despertando interesses com práticas focadas nos clientes internos e externos Diferença que transforma : Pensar diferente, com criatividade e inovação, estando atento ao novo, aprendendo e ensinando todos os dias, sendo agente de transformação Gestão participativa : Ambiente colaborativo, contável e inclusivo, onde as pessoas são incentivadas a contribuírem com ideias e opiniões para a construção das tomadas de decisões da empresa Protagonismo : Exercer a liderança e se destacar pela tomada de iniciativas, assumir responsabilidades com persistência e fazer acontecer, dando o seu melhor na busca de resultados extraordinários.
Todos somos BEL : Estar presente no dia a dia da empresa, colocando-se no lugar do outro e entendendo o impacto que o seu trabalho causa em outras pessoas, áreas e resultados.
Ser uma equipe única, praticando os valores, compartilhando as melhores práticas e celebrando as conquistas com orgulho de ser BEL.
/n Ensino médio completo; Pacote office; Experiência prévia na área administrativa.
/n Atender rotinas administrativas do setor comercial; Acompanhar pedidos; Qualificar leads, oportunidades e contas; Manutenção do CRM com leads; Prestar suporte e munir de informações a equipe de vendedores externos e internos; Auxiliar no trabalho com representante comercial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

O candidato deverá ter padrões de organização, morar em Blumenau ou na região com capacidade de tomar iniciativa e priorizar tarefas diárias. Capacidade de a...


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