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Assistente Administrativo Comercial Inicialmente temporário: Período de 12 meses Região: Perini Business Park - Formato Híbrido Como será sua rotina: Gestão da carteira de Pedidos com inclusão dos mesmos na Central, rastreamento dos pedidos com transportadora e correios, envio para o Totvs e todos os processos envolvidos como cancelamentos, operação triangular, cadastro, etc.; Promover o suporte adequado às necessidades do time comercial com foco total na melhoria da experiência do cliente. Suportar o processos da área, apoiando o gestor e o time. O que você precisa ter: Ensino Médio Completo; Experiência anterior na função; Conhecimentos com ERP: Totvs Proteus, ou sistemas similares; Excel Intermediário; Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:20 Local de trabalho: Joinville, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

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