Quem somos A ASI Soluções é uma empresa especializada em tecnologia para o mercado corporativo. Somos uma empresa jovem, de espírito empreendedor, focada em oferecer serviços e soluções de qualidade. Somos um MSP (Managed Service Provider) ou, em nossa língua, um Provedor de Serviços Gerenciados. Acreditamos que a tecnologia é protagonista no crescimento de uma companhia e o nosso propósito é ajudar nossos clientes na adoção e na gestão de soluções tecnológicas com o intuito de otimizar, proteger e escalar os seus negócios. Localizada na cidade de Macaé-RJ, desde 2008 atendemos empresas de diversos setores e segmentos, sempre utilizando a tecnologia de forma estratégica e alinhada aos objetivos comerciais dos nossos clientes. Descrição da vaga Como membro da equipe administrativa você terá responsabilidades no setor financeiro e de recursos humanos. Atuará no lançamento de dados em planilhas e sistemas de controle e será responsável por executar atividades e rotinas. Será um ponto de contato com a contabilidade no envio de documentos e registros mensais e fornecerá suporte geral à gerência administrativa. Responsabilidades e atribuições Cadastro de clientes e fornecedores; Controle financeiro; Faturamento e emissão de notas fiscais e boletos bancários; Conciliação bancária; Controle de contratos; Coordenar compras de materiais de escritório e de uso interno; Realização de rotinas de RH (admissão, demissão, folha de pagamento, registro de ponto e férias); Requisitos e qualificações Experiência na função de pelo menos dois anos; Ensino técnico concluído ou superior em curso nas áreas de administração, recursos humanos ou afins; Domínio do pacote office (Word e Excel); Experiência em rotinas de RH; Experiência em rotinas administrativas financeiras. Habilidades necessárias Ser uma pessoa comunicativa; Ser uma pessoa organizada; Ter ótima capacidade de escrita; Ter muita sede de aprendizado e buscar continuamente novos conhecimentos. Será considerado um diferencial Vasto conhecimento e experiência comprovada em rotinas de recursos humanos; Vasto conhecimento e experiência comprovada em rotinas do departamento financeiro; Conhecimento no sistema Solides; Inglês intermediário; Informações adicionais: Modelo de trabalho: Presencial em Macaé-RJ Tipo de contratação: CLT Escala de trabalho: 5x2 (de segunda a quinta-feira das 8 as 18:00 e sexta das 08:00 as 17:00) Nossos benefícios Auxílio refeição/alimentação em cartão flexível: R$25,00/dia; Plano Odontológico Uniodonto extensivo para dependentes; Seguro de vida; Day Off de aniversário; Licença-maternidade e paternidade estendidas (maternidade 6 meses e paternidade 30 dias); Auxílio educação para cursos e certificações (conforme avaliação); Auxílio home office de 200,00/mês (para vaga de regime home office). Etapas do processo seletivo Análise do currículo; Análise comportamental; Entrevista; Contratação. E ai? Se identificou com a vaga? Se você quer crescer junto com a gente bora se candidatar, queremos muito te conhecer!