Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

Atividades:
Responsável em prestar suporte na área de gestão da empresa, com foco na administração financeira, nos processos operacionais e de logística. É o profissional responsável pelo controle de receitas e despesas e pelo gerenciamento das tarefas de rotina essenciais ao funcionamento de qualquer organização, como emissão de documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes.

**Requisitos**

**Requisitos**:
Necessário possuir vasta experiência na área;
Residir em Arapiraca.

**Escolaridade mínima**

Ensino Médio
**Jornada de trabalho**

Horário a combinar
**Benefcios**

Benefícios sero informados no momento da entrevista.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Pcd

Atribuições de acordo com o cargo. **Requisitos** **Requisitos**: Ensino Médio Completo Necessário apresentação do laudo médico; **Escolaridade mínima** E...


Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

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Assistente Administrativo De Logística

Será responsável pela emissão de notas fiscais, faturamento, cadastro de produtos, lançamentos de notas de entrada e saída, devoluções, elaboração de relatór...


Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

Publicado 7 days ago

Assistente De Cobranças

Atividades: Responsável pelo relacionamento com os clientes, atividades relacionadas à negociação de débitos dos associados, controle de cobranças, ofertar a...


Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

Publicado 7 days ago

Secretária (O)

Atividades: Será responsável em assessorar gerenciando informações, auxiliando na execução de tarefas administrativas, e em reuniões marcando e cancelando co...


Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

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