Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

Conheça a **Lientech**

Somos uma consultoria de RH especialista em processo seletivo de profissionais de Tecnologia da Informação (TI) que tem a missão de proporcionar um elo entre empresas e profissionais, potencializando uma relação de **colaboração, cooperação e correspondência.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Suporte a recepção de Clientes e visitantes;
- Acompanhar processos administrativos, como: cotações/ contratos e lançamento em sistemas;
- Apoiar na gestão de projetos e administrativa;
- Organizar documentos e arquivos digitais;
- Organização do ambiente de trabalho;
- Cotações e compras.

**Requisitos e qualificações**
- Graduação em andamento em Administração, Secretariado Executivo, Contabilidade e áreas afins;
- Experiência na área administrativa, contábil ou correlata;
- Domínio no Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

**Informações adicionais** Carga horária**: 44 horas semanais

**Contrato**:CLT

**Atuação**: Presencial em Manaus/AM

Somos uma consultoria de RH especialista em processo seletivo de profissionais de Tecnologia da Informação (TI) que tem a missão de proporcionar um elo entre empresas e profissionais, potencializando uma relação de colaboração, cooperação e correspondência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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