Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

A MB Consultoria é uma Consultoria Empresarial, com mais de 27 anos de experiência em processos seletivos de executivos e especialistas, atuando em todo Brasil com clientes de diversos portes e segmentos.
Estamos buscando um(a) **Assistente Administrativo**, para o nosso cliente Navegação Prates, empresa regional com mais de 20 anos de atuação no mercado aquaviário da região norte, realizando transporte e movimentação de cargas de projeto/cargas indivisíveis superpesadas com peso unitário até 500 toneladas; lançamento de cabos de fibra óptica/cabos subaquáticos/tubulações subaquáticas nos rios da Bacia Amazônica; prestação de serviços de transporte rodoviário de carga geral e container, Locação de guindaste e de empilhadeiras, Serviço de desova de container e remoção industrial dentre outros projetos inovadores.
Conta com unidades nos Estados do AM (matriz), PA e RO.
A sede da empresa está localizada próximo à Ponte Rio Negro.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte geral aos gestores da área;
- Organizar e agendar reuniões e compromissos e planejar reuniões e redigir atas detalhadas;
- Auxiliar na preparação de relatórios regulares;
- Monitorar indicadores de desempenho, e dar suporte à análises diversas;
- Atualizar e manter políticas e procedimentos, assim como realizar arquivamento de documentos;
- Implementar melhorias nos processos, sugerir utilização de novas ferramentas e outros;
- Ter atuado em empresas de logística, navegação ou transporte, é um diferencial.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Graduação em Administração, Secretariado e áreas afins;
- Experiência comprovada como assistente administrativo, auxiliar de escritório ou afins;
- Conhecimento de sistemas e procedimentos de gestão de escritório e rotinas administrativas e ferramentas de tecnologia;
- Proficiência em MS Office (MS Excel e MS PowerPoint, principalmente);
- Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
- Atenção aos detalhes e habilidades para solucionar problemas;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Excelentes habilidades organizacionais com capacidade de realizar várias tarefas.
**Informações adicionais**
- Horário comercial
- Salário compatível com mercado local


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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