A Unimed é referência em cooperativismo médico, presente em 84% do Brasil, com mais de 114 mil médicos cooperados e atendendo a 18 milhões de clientes.
Somos a marca mais lembrada em planos de saúde no país, liderando o setor por 32 anos consecutivos.
A Unimed Campina Grande, parte do sistema Unimed, é líder de mercado na região, com 70% de participação.
Nossa cooperativa se destaca pela credibilidade, ética e comprometimento com a excelência no atendimento, tanto local quanto para clientes de outras cooperativas.
Com segurança financeira e uma gestão eficiente, cumprimos todas as exigências da ANS antes do prazo estabelecido.
Nosso compromisso é cuidar de pessoas, promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida, sempre com excelência e proximidade.
Aqui você estará em ambiente dinâmico e inovador, onde valorizamos o trabalho em equipe, o desenvolvimento profissional e o compromisso com a excelência.
Se você busca fazer parte de uma instituição sólida, com impacto direto na vida das pessoas e oportunidades de crescimento, venha trabalhar conosco.
Aqui, sua carreira poderá alcançar novos horizontes enquanto contribui para a saúde e o bem-estar de toda a comunidade.
Junte-se a nós e seja parte de uma história de sucesso!
/n Experiências e formação: o Ensino Médio Completo Requisitos Desejáveis: o Desejável conhecimento de manutenção, em ambiente hospitalar ou industrial Habilidade e conhecimentos: o Competências Técnicas: Capacidade de comunicação oral e escrita; Habilidade na elaboração de relatórios, Habilidade de relacionamento interpessoal com cliente interno e externo.
/n · Controlar o estoque de materiais, peças, componentes, ferramentas e equipamentos, verificando quantidades e registrando em documentos e planilhas sua movimentação.
· Acompanha tarefas de manutenção, consertos e reparos dos bens móveis da empresa.
· Relata sobre as necessidades de manutenção de cada tipo de bem.
· Solicita o material necessário para os reparos e consertos.
· Atua em conformidade com as determinações superiores e ajuda nos reparos dos bens imóveis.
· Analisar processos da área por meio do acompanhando e análise crítica de indicadores, validados pelo seu superior.
Quando necessário, definir planos de ação para correção ou manutenção da meta e, sempre que possível, implantar melhorias no processo; · Contribuir com o cumprimento do orçamento anual de sua área, por meio da racionalização do consumo, visando a redução de despesas e ganho de produtividade; · Realizar trabalhos de apoio nas áreas administrativas, financeira, técnica e operacional.
· Atender o cliente interno compartilhando as informações necessárias visando trazer transparência aos processos e solucionar as solicitações; · Manter arquivado os documentos, memorandos e notas do setor prezando pela organização; · Registrar em sistema as movimentações de equipamentos entre unidades e entre fornecedores; · Gerenciar os materiais de escritório necessários para manter a operação; · Atualizar os sistemas com as informações recentes relacionadas a equipamentos, procedimentos, setores etc.
; · Assessorar a coordenação na gestão de notas fiscais de contratos do setor; · Realizar e acompanhar solicitações de compra, transporte etc.
; · Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato;