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Detalhes da Vaga

Job descriptionBuscamos uma pessoa Assistente Administrativoque irá realizar serviços de organização de documentos para processo trabalhista.
Local de trabalho: Maringá/PR Modelo de contratação: Efetivo, CLT Conheça mais sobre a gente: A Transpanorama Transportes S/A tem mais de 35 anos de história e está entre as maiores frotas do Brasil, com mais de 1.200 caminhões próprios . Atuamos em território Nacional, transportando grãos, líquidos, industrializados, e-commerce e cargas postais. Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores, nossa Matriz fica em Maringá-PR e temos mais de 70 filiais em todo o Brasil. #façapartedotimetp Em caso de dúvidas para se candidatar às nossas vagas, acesse o suporte clicando aqui: https://support-candidates.gupy.io/hc/pt-br Main responsibilitiesComo Assistente Administrativoda Transpanorama, você realizará atividades de: Analisar petição inicial e separar documentos conforme pedidos;Organizar documentos para processo trabalhista;Fazer analise e confrontos de documentos juntados no processo;Participar de audiência como preposto. Requirements and skillsComo requisitos básicos, você deve ter: Experiência/vivência de 2 anos na área de Departamento pessoal e ou área jurídica;Cursando nível superior em direito ou areas a fins.Você se destaca, se tiver: Conhecimento em processo trabalhista. Additional informationOferecemos uma lista completa de benefícios incluindo: Refeitório próprio;Plano de saúde coparticipativo;Plano odontológico;Clube de benefícios;Desconto no abastecimento do posto G10;Prêmio assiduidade;Universidade corporativa.



#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-10T23:30:55.493Z