Conferência do edital: conferir as informações pertinentes à área de medicina dotrabalho que estão previstas em edital e comparar com o PCMSO vigente. Caso hajamdemandas previstas no PCMSO que não estão no edital, caso o laudo tenha sidoemitido pela empresa, repassar a área verificar a possibilidade de alteração doPCMSO, se não, solicitar inclusão por aditivo de contrato junto ao setor comercial.Credenciamento: Fazer a leitura do edital para entender quais demandas devem seratendidas, depois realizar busca através da internet de clínicas e/ou profissionais paracredenciamento, solicitar pelo menos 03 orçamentos na cidade ou na região dademanda do cliente, buscando o melhor preço de negociação.Emissão e conferência de relatórios: emitir, via sistema, relatórios semanais deagendamentos e devolução dos ASOS para os clientes, validar se foram retornados noprazo. Se tiver pendências de envio, solicitar para a clínica e enviar para o cliente. Nofim do mês, emitir relatórios dos agendamentos realizados durante o mês e conferircom os relatórios das clínicas para fazer o fechamento do que está sendo cobrado sefoi realizado, depois enviar o relatório para o setor financeiro.Agendamento de Exames: Auxiliar nas demandas de agendamento de exames,como tirar dúvidas de clientes, realizar agendamentos, lançamento dos ASOS nosistema, devolução dos resultados dos ASOS para os clientes e envio do e-social.Melhoria de Processos: Identificar oportunidades para melhorar a eficiência dosprocessos de agendamento, sugerindo mudanças ou atualizações no sistema deagendamento, visando otimizar o tempo e recursos.Cumprimento de Prazos: Assegurar que todos os exames sejam agendados e osresultados devolvidos dentro dos prazos estabelecidos, respeitando as necessidadesdos clientes e os requisitos legais e regulatórios.