A CS Brasil nasceu em 2009 para oferecer alta qualidade na prestação de serviços ao setor público e empresas de economia mista, com uma governança que seja referência.
Presente em 21 Estados, contamos com mais de 20 mil ativos, operando nos segmentos de Gestão e Terceirização de Frotas, Limpeza Urbana, Mobilidade Urbana e Seminovos.
Nossos relacionamentos são pautados na ética, no cumprimento de nossas obrigações e no comprometimento com gente que faz a diferença em nosso negócio .
Hoje, somos mais de 3 mil colaboradores dedicados a tornar a nossa empresa cada vez melhor para nossos clientes e toda a sociedade.
Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência. /n Ensino Médio completo, superior cursando ou concluído será um diferencial; Desejável: Ensino Técnico Administração e áreas correlatas; Desejável conhecimento básico em pacote office; /n Apoiar na tratativa de documentos de processos de avarias e cobranças; Assessorar na elaboração de relatórios e formulários através de planilhas ou outros sistemas informatizados; Contribuir com os processos administrativos; Auxiliar em todas as rotinas de apoio da área administrativa; Contribuir para o atingimento dos objetivos e metas da área; Realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais; Sugerir melhorias nas atividades da área; Manter os controles atualizados dos status de processos de avarias; Alertar a sua Liderança / responsáveis quando observar não conformidades; Trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado e Segurança do Trabalho; Contribuir para o desempenho socioambiental da companhia, atuando de forma colaborativa e participativa em questões relacionadas ao meio ambiente e segurança do trabalho;