Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar nossa equipe!
O(a) profissional será responsável por fornecer suporte às áreas administrativas e operacionais, garantindo que os processos internos sejam realizados de forma eficiente e organizada.
Principais responsabilidades: Realizar o atendimento ao cliente interno e externo (presencial, telefônico e/ou por e-mail).
Organizar e arquivar documentos físicos e digitais.
Apoiar a elaboração de relatórios, planilhas e apresentações.
Monitorar e atualizar cadastros, sistemas e controles administrativos.
Acompanhar e controlar as rotinas de pagamentos e contratos.
Fornecer suporte às equipes operacionais e gerenciais em demandas administrativas.
Realizar atendimento externos aos clientes clientes.
Requisitos: Habilitação B e praticas em direção Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas correlatas, como Administração, Gestão Empresarial ou afins).
Experiência prévia na função ou em áreas administrativas será um diferencial.
Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
Habilidade em comunicação escrita e oral.
Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
Salário: 1850,00 Benefícios: Vale-transporte.
Vale-refeição.
Gympass Oportunidade de desenvolvimento e crescimento na empresa.
Local de trabalho: Mogi das Cruzes Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Pro Ativo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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