Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

A Dois A é uma empresa de construção que atua em Obras de infraestrutura urbana, viária e de energias renováveis; Incorporações e construções imobiliárias; fabricação e montagem de torres eólicas de concreto e serviços de manutenção de parques eólicos.
Temos obras concluídas e em andamento nos estados de Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraíba e Minas Gerais.
Pelo quarto ano consecutivo, somos uma empresa certificada com o selo GPTW.
Isso significa que fomos reconhecidos como um excelente lugar para trabalhar.
Assumimos um compromisso com a comunidade de contribuir positivamente para o seu fortalecimento, reforçado pela prática dos nossos valores.
Cultivamos uma cultura focada na construção de um ambiente inclusivo, colaborativo, inovador e atrativo para novos talentos.
Nessa perspectiva, essa vaga também é direcionada para pessoas com deficiência (PCD).
Se identifica com nosso negócio?
Cadastre seu currículo para a vaga de

Assistente Administrativo - Jardins do Potengi - Natal/RN

e boa sorte!
Nosso processo seletivo agora é digital e você pode realizá-lo de onde estiver.
Quais as Responsabilidades do cargo?
Fornecer suporte operacional nos processos e rotinas da área administrativa, aquisição de material e contratação de serviços, a fim de garantir o cumprimento das normas e políticas da empresa, em observância à legislação específica.
Quais são os Requisitos para concorrer à vaga?
Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas;
Possuir experiência de no mínimo 1 ano com processos de aquisição e análise de qualidade de materiais;
Residir em Natal/RN ou ter disponibilidade para mudança;
Conhecimento em informática;
Habilidade com Excel.
Serão considerados diferenciais:
Possuir experiência em área administrativa, rotinas de departamento pessoal e suprimentos;
Conhecimento em Totvs RM.
Para isso, no dia-a-dia você irá:
Realizar pedidos de compras de diversas naturezas, mediante autorização prévia;
Auxiliar o processo de aquisição dos itens da curva C na obra;
Manter a organização e arquivo de documentos do setor;
Realizar lançamento de informações e dados no sistema operacional;
Executar o processo de protocolo, relacionado a documentos e processos tramitados dentro e fora da empresa;
Emitir relatórios sistêmicos para análise de dados;
Manter registro das atividades executadas para avaliação do desempenho da área, atualização da programação de manutenção, apropriação de despesas e controles;
Identificar e propor ações de melhorias, mediante sugestão e/ou estabelecimentos de indicadores que melhorem índices e resultados na execução da obra;
Executar outras atribuições inerentes ao cargo.
O que oferecemos?
Salário compatível com a função e demais benefícios.
Com inovação, dedicação e compromisso, construiremos o futuro juntos!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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