Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

Venha fazer parte da Super Megavendas! Somos a maior impulsionadora de vendas de veículos do Brasil, transformando o mercado automotivo há mais de seis anos. Nossa missão? Ajudar concessionárias a baterem suas metas mensais em apenas uma semana!

Estamos em busca de um(a) profissional para a área **Administrativa**, com foco em gestão de contratos e suporte ao setor financeiro, para se juntar à nossa equipe!

**Requisitos**:
Experiência com administração de contratos;
Conhecimento amplo na área financeira;
Conhecimento em ferramentas de gestão (Excel, ERP, Google docs, etc.);
Organização, atenção aos detalhes e bom senso de prazo;
Diferenciais:
Experiência em análise de contratos e acompanhamento de prazos;
Conhecimento em negociações e termos contratuais;
Boa comunicação e facilidade para lidar com documentos e procedimentos internos.

**Responsabilidades**:
Elaborar e analisar contratos de prestação de serviços e parcerias;
Acompanhar prazos e garantir o cumprimento das cláusulas contratuais;
Organizar e controlar a documentação relacionada aos contratos;
Auxiliar na renovação e revisão de contratos;
Dar suporte à área financeira, atuando em contas a pagar e receber, conciliação bancária e elaboração de relatórios financeiros, com foco em análises de despesas e receitas.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

**Experiência**:

- Microsoft Excel (obrigatório)
- Assistência Administrativa (obrigatório)
- Gestão de Contratos (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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