Assistente Administrativo

Assistente Administrativo
Empresa:

Inclusiva Rh



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

1332-Assistente administrativo Regime de trabalho CLT Tipo de vaga Presencial ATIVIDADES: Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. COMPETÊNCIAS: Registrar a entrada e saída de documentos. Solicitar e conferir processo de notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos. Distribuir documentos, verificando e conferindo procedências dos mesmos, qualquer irregularidade ajustar junto ao setor especifico. Classificar documentos e arquivar. Digitalizar e formatar documentos Digitar textos e planilhas Preencher formulários e/ou cadastros Elaborar planilhas de cálculos Elaborar organogramas, fluxogramas e cronogramas Verificar prazos estabelecidos Localizar processos administrativos Acompanhar notificações de não conformidade Encaminhar protocolos internos Solicitar informações cadastrais Identificar natureza das solicitações dos clientes Fornecer informações da empresa Registrar reclamações dos clientes Receber clientes e/ou fornecedores e/ou doadores Identificar perfil dos clientes e/ou fornecedores e/ou doadores Esclarecer dúvidas Solicitar documentos Controlar material de expediente Levantar a necessidade de material Requisitar materiais Solicitar compra de materiais Conferir material solicitado Providenciar devolução de material fora de especificação Distribuir material de expediente Controlar expedição de malotes e recebimentos Controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância) Pesquisar preços Solicitar entrega de documentos Solicitar recursos de viagens Intermediar contatos Auxiliar na organização de eventos internos Comunicar autorização de entrada de visitantes Auxílio no controle de correspondências (físicas e digitais) Auxílio na organização da aquisição de material de expediente Auxílio no atendimento a fornecedores e clientes Auxílio nos pedidos de compra junto a indústria Auxilia na elaboração da agenda de entregas Auxilia nos serviços de pós venda e All Care Auxilia na organização dos ambientes Ensino Médio completo e mínimo de 1 ano na função ou função afim Conhecimento em processo de notas fiscais de comercio. 44 horas semanais de trabalho-O horário será de segunda à sexta feira, das 08: 00 horas às 12: 00 e das 13: 12 às 18: 00 horas. Não trabalha sábado e nem domingo, eventualmente quando tem algum evento é necessário trabalhar, nestes casos são pagos como hora extra. Trabalhará com equipamentos de escritório em geral, telefone celular corporativo e precisará ter noção de tecnologia e sistemas de computador, regras fiscais, contábeis e tributárias, noções logísticas e faturamento, e de atendimento ao cliente O salário inicial será de R$ 2. 100,00 Vale Refeição de: R$ 35,00 reais por dia Vale transporte LOCAL: Palhoça. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Inclusiva rh Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DD)


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo
Empresa:

Inclusiva Rh



Função de trabalho:

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