**ATIVIDADES**:
Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
**COMPETÊNCIAS**:
Registrar a entrada e saída de documentos;
Solicitar e conferir processo de notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;
Distribuir documentos, verificando e conferindo procedências dos mesmos, qualquer irregularidade ajustar junto ao setor especifico;
Classificar documentos e arquivar;
Digitalizar e formatar documentos
Digitar textos e planilhas
Preencher formulários e/ou cadastros
Elaborar planilhas de cálculos
Elaborar organogramas, fluxogramas e cronogramas
Verificar prazos estabelecidos
Localizar processos administrativos
Acompanhar notificações de não conformidade
Encaminhar protocolos internos
Solicitar informações cadastrais
Identificar natureza das solicitações dos clientes
Fornecer informações da empresa
Registrar reclamações dos clientes
Receber clientes e/ou fornecedores e/ou doadores
Identificar perfil dos clientes e/ou fornecedores e/ou doadores
Esclarecer dúvidas
Solicitar documentos
Controlar material de expediente
Levantar a necessidade de material
Requisitar materiais
Solicitar compra de materiais
Conferir material solicitado
Providenciar devolução de material fora de especificação
Distribuir material de expediente
Controlar expedição de malotes e recebimentos
Controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância)
Pesquisar preços
Solicitar entrega de documentos
Solicitar recursos de viagens
Intermediar contatos
Auxiliar na organização de eventos internos
Comunicar autorização de entrada de visitantes
Auxílio no controle de correspondências (físicas e digitais)
Auxílio na organização da aquisição de material de expediente
Auxílio no atendimento a fornecedores e clientes
Auxílio nos pedidos de compra junto a indústria
Auxilia na elaboração da agenda de entregas
Auxilia nos serviços de pós venda e All Care
Auxilia na organização dos ambientes
Ensino Médio completo e mínimo de 1 ano na função ou função afim
Conhecimento em processo de notas fiscais de comercio.
44 horas semanais de trabalho - O horário será de segunda à sexta feira, das 08:00 horas às 12:00 e das 13:12 às 18:00 horas.
Não trabalha sábado e nem domingo, eventualmente quando tem algum evento é necessário trabalhar, nestes casos são pagos como hora extra.
Trabalhará com equipamentos de escritório em geral, telefone celular corporativo e precisará ter noção de tecnologia e sistemas de computador, regras fiscais, contábeis e tributárias, noções logísticas e faturamento, e de atendimento ao cliente
O salário inicial será de R$ 2.100,00
Vale Refeição de: R$ 35,00 reais por dia
Vale transporte
Florianopolis Trindade.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.100,00 - R$2.960,58 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Assistência Administrativa (obrigatório)