Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

Venha fazer parte da maior e mais conceituada fabricante de esquadrias do litoral de Santa Catarina.
Estamos localizados no bairro Pedra Branca, na cidade de Palhoça.
Somos a maior empresa do nosso segmento no Estado e, em breve, começaremos um projeto para expandir nossa área de atuação.
Estamos em busca de um **Assistente Administrativo** organizado, proativo e com excelente capacidade de comunicação para se juntar à nossa equipe.
Se você tem experiência em rotinas administrativas e conhecimento em marketing, esta oportunidade é para você!
**Responsabilidades**:

- Apoiar rotinas administrativas, como controle de documentos, agenda, arquivamento e atendimento ao cliente.
- Organizar reuniões, eventos e atividades internas.
- Elaboração de relatórios diversos e apresentações.
- Gestão e controle de materiais junto aos fornecedores e agências.
- Auxiliar na gestão de redes sociais.
**Requisitos**:

- Experiência prévia em funções administrativas.
- Conhecimento avançado Pacotes Office e Informática.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de organização e resolução de problemas.
**Diferenciais**:

- Familiaridade com plataformas de gestão de redes sociais.
- Cursando ensino superior em administração

Se você é dinâmico, tem paixão por organização e quer alavancar sua carreira com um toque criativo, venha fazer parte de nosso time!
**Benefícios**:

- Vale Alimentação
- Vale Combustível
- Convênio Universidade

**Local de Trabalho**: Palhoça/SC

**Horário**:De Segunda a Sexta


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

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