Atuar em cooperativa da área da saúde.
Será responsável por:
Auxiliar no atendimento telefônico dos clientes internos e externos do Instituto, solicitar, receber, conferir, armazenar e controlar a compra de material de expediente, atualizar informações em relação ao orçamento, captação de recursos, indicadores e documentos da qualidade.
Elaborar e encaminhar solicitações diversas via sistema (contratos, divulgações, comunicado interno, novos processos, entre outros), efetuar solicitação de orçamentos e compras no sistema vigente, levantar e compilar informações e indicadores para a elaboração do relatório de prestação de contas do Instituto.
Contribuir com propostas de melhorias para as demandas e processos do Instituto, prestar orientações técnicas e contribuir com informações referentes às atividades do Instituto, aos membros da equipe e/ou de outras áreas, quando necessário.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Cooperativa e demais empresas do grupo visando manter a integridade física dos públicos de relacionamento da organização.
Elaborar e atualizar os planos de ação dos projetos e programas do Instituto no sistema vigente, dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior, executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.
Realizar contato e relacionamento com potenciais doadores internos e externos para o Instituto visando a fidelização dos mesmos e ampliação da carteira, manutenção e atualização da base de dados do sistema de gestão do Instituto, participação na organização de eventos, treinamentos e reuniões do Instituto, capacitar pessoal em relação a captação de recursos
Realizar prospecção e captação de recursos conforme diretrizes definidas pelo Gestor em consonância com as Normas e diretrizes do Instituto.
Ensino Médio completo.
Ter conhecimento e experiência no 3° setor.
Pacote Office.