Assistente AdministrativoPresencial em Curitiba PRA Danka possui sede em Curitiba e é uma empresa pioneira na fabricação de bolsas e mochilas de alta qualidade. Desde 1974, se destaca na produção de produtos de tecido para vários setores, com especialização na criação de mochilas personalizadas para o mercado corporativo. A visão da empresa é ser a melhor indústria de bolsas e mochilas para o mercado corporativo do Brasil, buscando a satisfação do cliente de forma sustentável e respeitosa com o meio ambiente. A empresa valoriza o desenvolvimento e monitoramento de processos internos, fornecedores e colaboradores, priorizando a transparência e responsabilidade. Principais Responsabilidades:Fazer lançamentos de Notas Fiscais no sistema; Controle de frete de vendas e compras; Realizar a classificação das notas fiscais; Fazer lançamento de títulos financeiros no sistema; Fazer arquivos dos documentos financeiros; Cadastrar fornecedores no sistema; Realizar os procedimentos de admissão e demissão de Colaboradores; Auxiliar na organização de eventos da empresa (festa de final de ano, aniversário Danka, SIPAT etc.); Solicitar juntoaos colaboradores toda a documentação exigida por lei seja na admissão, demissão, férias etc.; Auxiliar na implantação de ações de melhoria na Segurança do Trabalho; Realizar controle dos guarda-pós e armários; Auxiliar na Gestão da CIPA, dando suporte na eleição, mapa de risco, SIPAT e treinamento dos integrantes; Fazer a Gestão da Brigada de Emergência, levantar integrantes, simulado de evacuação, treinamento e plano de emergência; Controle de Frete de Vendas e Compras; Emissão PIN/ Suframa; Garantir a manutenção e organização dos arquivos vivo e morto (Financeiro e Contábil); Atualização CertidõesAtender as solicitações da auditoria interna a externa facilitando o fornecimento das informações requerimento de forma ágil, organizada e transparente; Realizar demaisatividades a critério de liderança do setor; Qualificações Necessárias:Ensino Médio 1 ano de experiência Salário R$ 1.800,00 mais bônus de 8,5% de assiduidade.