**Descrição da oferta**:
Empresa fornecedora de equipamentos de telecomunicações admite Assistente Administrativo em Piracicaba (Dois Córregos).
**Principais Responsabilidades**:
DESCRIÇÃO DA VAGA Como Assistente Administrativo, você desempenha um papel essencial na organização e suporte às operações da empresa. Suas responsabilidades incluem colaborar com diversas áreas para garantir que os processos internos sejam eficientes e realizados dentro dos prazos estabelecidos. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Acompanhar e organizar inventários, garantindo registros precisos. Preparar documentos e auxiliar no envio de mercadorias e materiais necessários. Apoiar na disponibilidade de recursos e materiais essenciais para as operações da empresa; Resolver problemas administrativos que surgirem, garantindo fluidez nas atividades; Sugerir melhorias e otimizar rotinas administrativas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Estar cursando graduação em Administração, Logística ou áreas Correlatas Facilidade em aprender sistemas e tecnologia; Habilidade em Excel; Boa comunicação; Habilidade de gerenciamento de tempo e resolução de problemas; Trabalho em equipe; Atenção aos detalhes; Para atuação na cidade de Piracicaba / SP. Tarefas pertinentes a rotinas de Assistente Administrativo.
**Benefícios oferecidos**:
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Day Off Aniversário
- Gympass
**Recompensas**:
- BENEFÍCIOS: Gympass. Vale alimentação (saldo livre no Caju); Plano de saúde; Plano odontológico; Dia de folga no aniversário;
**Salário**:
- 1.700,00 por mês.
**Observações**:
- Regime de contratação: Efetivo
- Período: Tempo integral
- Horário de trabalho: Contratação em modelo CLT 44 horas semanais. Atividades com o time serão desenvolvidas de segunda a sexta em horário comercial - 8h às 17:48h (requer total disponibilidade). Segunda a Sexta-feira.
- Categoria: Administrativo
- Local: Piracicaba
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