A Alternative Investimentos é uma Corretora de Seguros renomada com uma trajetória sólida e bem estabelecida no mercado brasileiro. Fundada com a visão de oferecer soluções abrangentes e personalizadas em todas as áreas de seguros, temos como objetivo principal proporcionar tranquilidade e segurança financeira para nossos clientes em todos os momentos.
Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e dedicados, que trabalham incansavelmente para oferecer um atendimento de qualidade e soluções eficazes, adaptadas às necessidades específicas de cada cliente. Acreditamos em relações de longo prazo e na construção de confiança mútua, sendo assim, valorizamos a transparência, a integridade e a ética em todas as nossas interações.
Estamos buscando um **_Assistente Administrativo_** para agregar ao time administrativo com as seguintes atividades:
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento aos clientes e parceiros da Corretora, garantindo uma experiência excepcional do cliente.
- Confecção de relatórios gerenciais para monitorar e melhorar o desempenho operacional.
- Controle de prazos e processos para garantir o cumprimento eficiente das obrigações contratuais.
- Emissão de notas fiscais com precisão e pontualidade.
- Cotações de produtos e serviços do portfólio da empresa para oferecer opções competitivas aos clientes.
- Emissão de contratos de Seguros e Consórcios para facilitar transações comerciais eficientes.
- Controle de produção da equipe comercial para garantir metas e objetivos.
- Atendimento e controle de processos de sinistro para garantir uma resolução eficiente e satisfatória.
- Interagir com os clientes via redes sociais e WhatsApp para promover um relacionamento próximo e de confiança.
- Auxílio em outras atividades operacionais internas para garantir a eficiência geral das operações da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- ** Formação Acadêmica**: Ensino Médio Completo
- ** Nível superior completo e/ou em andamento** em áreas afins à função ou ao negócio da empresa, como Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Marketing, etc. (desejável).
- Conhecimento básico em informática e das ferramentas do Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.).
**Informações adicionais** Pacote de Benefícios ofertado**:
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Vale-Transporte**:
- ** Vale Alimentação**:
- **Vale Refeição**:
- **Plano Odontológico
**Detalhes da Vaga**:
**Jornada de Trabalho**: Segunda à Sexta Feira das 9h às 18h
**Local de Trabalho**: Bairro Floresta - Porto Alegre
**Sindivagas criado para ser seu parceiro estratégico em recrutamento e seleção!**: