Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

A Alternative Investimentos é uma Corretora de Seguros renomada com uma trajetória sólida e bem estabelecida no mercado brasileiro.
Fundada com a visão de oferecer soluções abrangentes e personalizadas em todas as áreas de seguros, temos como objetivo principal proporcionar tranquilidade e segurança financeira para nossos clientes em todos os momentos.
Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e dedicados, que trabalham incansavelmente para oferecer um atendimento de qualidade e soluções eficazes, adaptadas às necessidades específicas de cada cliente.
Acreditamos em relações de longo prazo e na construção de confiança mútua, sendo assim, valorizamos a transparência, a integridade e a ética em todas as nossas interações.
Estamos buscando um **_Assistente Administrativo_** para agregar ao time administrativo com as seguintes atividades:
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento aos clientes e parceiros da Corretora, garantindo uma experiência excepcional do cliente.
- Confecção de relatórios gerenciais para monitorar e melhorar o desempenho operacional.
- Controle de prazos e processos para garantir o cumprimento eficiente das obrigações contratuais.
- Emissão de notas fiscais com precisão e pontualidade.
- Cotações de produtos e serviços do portfólio da empresa para oferecer opções competitivas aos clientes.
- Emissão de contratos de Seguros e Consórcios para facilitar transações comerciais eficientes.
- Controle de produção da equipe comercial para garantir metas e objetivos.
- Atendimento e controle de processos de sinistro para garantir uma resolução eficiente e satisfatória.
- Interagir com os clientes via redes sociais e WhatsApp para promover um relacionamento próximo e de confiança.
- Auxílio em outras atividades operacionais internas para garantir a eficiência geral das operações da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- ** Formação Acadêmica**: Ensino Médio Completo
- ** Nível superior completo e/ou em andamento** em áreas afins à função ou ao negócio da empresa, como Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Marketing, etc.
(desejável).
- Conhecimento básico em informática e das ferramentas do Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.).
**Informações adicionais** Pacote de Benefícios ofertado**:

- **
Vale-Transporte**:

- ** Vale Alimentação**:

- **Vale Refeição**:

- **Plano Odontológico
**Detalhes da Vaga**:
**Jornada de Trabalho**: Segunda à Sexta Feira das 9h às 18h

**Local de Trabalho**: Bairro Floresta - Porto Alegre

**Sindivagas criado para ser seu parceiro estratégico em recrutamento e seleção!
**:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Administrativo Estagio Em Porto Alegre Rs

Descricao falaaa workloversss acabou de abrir uma vaga novinha na area de adm em poa se voce esta procurando uma oportunidade de estagio nessa area e


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Tecnico em bplasticosb ou preparador de maquina injetora tecnico em bplasticosb ou preparador de maquina injetora salario a combinar ensino medio completo


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