Sobre a vaga
Para atendermos a todos nossos clientes e cooperados de forma humanizada e ética, contamos com colaboradores que acreditam em nossos valores cooperativistas e estão alinhados com nossa cultura de excelência do cuidar.
Enquanto cooperativa, temos o compromisso de capacitar, reter e reconhecer nossos colaboradores, propiciamos sinergia entre nosso capital humano e crescimento ao negócio todos os dias.
Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão!
Se você se identificou?
Venha Conferir!
**Responsabilidades e atribuições**
Direciona os clientes aos serviços necessários para o bom andamento e continuidade de seu tratamento
Fornece suporte para organização das agendas dos clientes
garantir o cumprimento de políticas e processos inerentes, visando o fortalecimento da cultura organizacional;
elaborar, registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente;
Ser o ponto focal do cliente, esclarecendo todas as informações sobre as melhores formas de acesso aos serviços disponíveis
Apoia o Navegador do cuidado no direcionamento de ações complementares no trajeto do cliente
Auxilia e viabiliza o comparecimento dos clientes as consultas e demais procedimentos necessários ao tratamento
Proporciona acesso à informação pertinente a assistência necessária, de acordo com a necessidade do cliente
Receber demandas: reclamações, consultas, sugestões e elogios relativos ao desempenho do cliente durante o trajeto assistêncial.
Monitorar e propor recomendações que promovam a qualidade e a segurança do trajeto assistêncial
Prover tratativas a partir das demandas acolhidas
**Requisitos e qualificações**
Imprescindível:
Ensino Superior em andamento em Administração ou áreas afins;
Diferencial: Desejável possuir experiência na área da saúde.
**Informações adicionais**
O Cuidar faz parte do nosso jeito ser e a DIVERSIDADE, também!
Nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas!
Lembrando, também, que todas as informações e dados cadastrados precisam ter veracidade e comprovação.
**OLÁ, SOMOS A UNIMED PORTO ALEGRE!
Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença no cuidar das pessoas?
Então aqui é o seu lugar!
Fazemos parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.
**NOSSO JEITO DE CUIDAR**
Estamos sempre comprometidos com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo.
Somos guiados pela cooperação, pela atitude inovadora, temos a responsabilidade socioambiental como um de nossos valores e prezamos pela trabalho gerando realização.
**Se você se identificou com o nosso jeito de cuidar, faça parte do nosso time!