Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

**Atividades**:
Consultar viabilidade, dar suporte ao comercial na elaboração das propostas comerciais e contratos; Cadastrar contratos e documentos nos sistemas e acompanhar pedidos; Elaborar relatório de ativações, metas e premiações de toda área de vendas; Apurar e validar comissão de vendedores de acordo com a política comercial; Elaborar relatório de atividades semanais do setor; Elaborar relatório de vendas (semanal, mensal e anual), além da análise e projeções;
Realizar os aceites de voz e envio dos termos em tempo hábil; Realizar consulta de viabilidade; Realizar cadastro dos contratos e documentos nos sistemas internos, acompanhamento dos pedidos e retornos; Manter os vendedores atualizados sobre os retornos das áreas internas, prazo de instalação, documentação pendente e outros; Renovar contratos, atender demanda de mudança de endereço, troca de titularidade e portabilidade entrante.
Atuação em **TODOS os processos da área administrativa**, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.
**Requisitos**:

- Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Experiência mínima de 02 anos comprovada na função/cargo;
- Pacote Office Avançado;
- Conhecimento em CRM e ERP;
- Inglês intermediário;.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.577,36 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

**Experiência**:

- Microsoft Excel (obrigatório)
- Assistência Administrativa (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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