Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

Venha fazer parte do nosso Time VAAPTY - Porto Alegre!
Somos uma franquia de intermediação de venda de veículos, conectando pessoas que desejam vender seus carros com uma rede de compradores exclusivos.
Prezamos pela qualidade de nossos atendimentos.
Se você está em busca de uma empresa que está em constante crescimento, que investe no potencial da sua equipe, venha fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades**
- Envio de documentações para cartório;
- Conferências de contratos de compra e venda;
- Rotinas financeiras: verificação da necessidade de pagamentos de débitos ou transferências, assegurando a integridade e precisão dos registros financeiros;
- Responsável por solicitar e organizar toda a documentação referente aos veículos negociados, garantindo que estejam completos e em conformidade com os requisistos legais;
- Registrar e atualizar informações relevantes no sistema da empresa, mantendo registros precisos e acessíveis para consulta.
**Requisitos**
- Ensino Médio Completo;
- Vivência na área administrativa e financeiro;
- Conhecimento em transferência de veículos;
- Experiência básica em rotinas financeiras;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Afinidade com plataformas de assinatura digital.
No seu dia a dia, você apoiará a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório e rotinas finnceiras.
Conferência de contratos e documentações, consulta de débitos de veículos.
Trabalho presencial de Segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos Sábados das 9h às 13h.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.716,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno diário

Pagamento adicional:

- Comissão

**Experiência**:

- Pacote Office (preferencial)
- Assistência Administrativa (preferencial)
- Serviços Financeiros (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Secretaria

Requisitos da Vaga: Desejável superior em andamento. Para atuar com rotinas de gestão da equipe de recepcionistas, escalas, controles financeiros, rotinas ad...


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