Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

A DaVita é uma empresa de saúde que oferece serviços de diálise de alta qualidade em todo o Brasil.
Chegamos ao Brasil em 2015 e no ano seguinte estávamos com 7 operações.
Nossa estratégia de crescimento contínuo e dinâmico conta atualmente com mais de 100 operações.
  Estamos presentes em 17 estados, atendendo mais de 20 mil pacientes com um time de mais de 6 mil colegas.
No mundo, estamos presentes em 12 países, cuidando de mais de 200 mil pacientes renais em mais de 3 mil centros de diálise.
  Atuamos em operações hospitalares e com clínicas para pacientes crônicos, além de um centro de acesso vascular.
Prezamos pela Trilogia do Cuidado, pilar que guia a melhoria contínua na vida dos nossos pacientes, dos nossos colegas e do nosso mundo.
  Nossos valores refletem o jeito DaVita de ser e imprimem em nosso dia a dia o comprometimento constante com excelência em servir, integridade, trabalho em equipe, aprimoramento contínuo, realização pessoal e diversão.  /n Pacote office: Intermediário/Avançado.
Inglês Avançado.
Perfil analítico, bom relacionamento interpessoal, organizado e focado em prazos e resultados.
/n Atendimento a todos os colegas da DaVita Brasil referente a serviços de viagens corporativas.
Realizar cotação de preços buscando redução de custos de passagens, hospedagens, locação de veículos ou qualquer outro serviço relacionado a viagens.
Efetuar reservas, emissões e re-emissões de aéreos e hospedagens.
Monitorar reservas reprovadas, expiradas e pendentes de confirmação.
Controlar e gerenciar os créditos gerados por cancelamentos de viagens Elaborar relatórios com os gastos de viagens por departamento e números de remarcações.
Realizar convênios com agências, locadoras, aplicativos de transporte e com hotéis nas praças mais demandadas.
Zelar pelo cumprimento dos procedimentos de viagem.
Coordenar a utilização de milhas.
Resolver conflitos de agendamentos e outras questões que possam surgir.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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