Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

Revenda de produtos de higiene e limpeza de pequeno porte busca colaborador para atuar conduzindo a área administrativa, opercaional e comercial da empresa.
**Habilidades Técnicas**
- **Gestão Administrativa**: Conhecimento em processos administrativos, como controle de contratos, relatórios financeiros e gestão de recursos.
- **Gestão Comercial**: Habilidade em planejamento estratégico de vendas, acompanhamento de metas e análise de indicadores de desempenho.
- **Gestão de Equipes**: Experiência em liderar equipes, promover treinamentos e estimular a produtividade.
- **Planejamento e Organização**: Capacidade de estruturar e coordenar processos e atividades para garantir eficiência.
- **Análise de Dados**: Domínio de ferramentas como Excel, CRMs e ERPs para monitorar vendas, desempenho e outras métricas relevantes.
**Habilidades Comportamentais**
- **Liderança**: Capacidade de motivar, influenciar e direcionar a equipe para alcançar os objetivos organizacionais.
- **Comunicação Eficaz**: Habilidade para interagir com equipes, clientes e stakeholders de forma clara e persuasiva.
- **Negociação**: Competência para lidar com fornecedores, clientes e equipes, buscando sempre os melhores resultados para a empresa.
- **Resolução de Problemas**: Capacidade de lidar com situações desafiadoras e tomar decisões rápidas e eficazes.
- **Flexibilidade e Adaptabilidade**: Habilidade para lidar com mudanças e ajustar estratégias conforme necessário.
- Relacionamento interpessoal: Habilidade para interagir com as pessoas de forma empática, inclusive diante de situações conflitantes, demonstrando atitudes positivas, comportamentos maduros e não combatidos.
**Conhecimentos Específicos**
- **Excel Avançado**:Elaboração de planilhas, utilização de funções como PROCV e Tabelas Dinâmicas.
- **Controle Orçamentário**: Planejamento e controle de despesas para garantir o equilíbrio financeiro.
**Diferenciais**
- **Certificações**: Cursos de gestão empresarial, liderança ou marketing comercial.
- **Experiência no Setor**: Conhecimento prévio no ramo de atuação da empresa.
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.350,00 - R$2.600,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus

**Experiência**:

- Microsoft Excel (preferencial)
- Assistência Administrativa (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja Mega Marginal

Descricao experiencia com gerencia de loja no minimo entre 1 e 3 anos ensino medio completo disponibilidade de horario deixar a loja organizada abastecimento


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Publicado 13 days ago

Auxiliar Fitossanidade

Descricao o que esperamos de voce ensino medio completo residir em ilha solteira bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar em time proatividade


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Renner Campinas Shopping Assistente De Produtos Financeiros

Ter facilidade com oferta de produtos financeiros encantar os clientes no processo de vendas de produtos financeiros auxiliando sempre que necessario


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente Administrativo

Dominio em word e excel com boa ortografia perfil dinamico agil e que tenha condicao de gerir o trabalho de forma individual e eficiente no setor adm


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Publicado 13 days ago

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