A Sofis é uma empresa de tecnologia a serviço da vida, especializada em projetos na área de saúde. Com diversas soluções para administração de hospitais, clínicas, medicina diagnóstica, serviços de hemoterapia e laboratórios de criopreservação e terapia celular, nosso principal produto está presente nas maiores redes de saúde pública e privada do país.
**Para participar você precisa**:
- Conhecimento Avançado no Pacote Office e experiência em rotinas administrativas.
- Experiência com acompanhamento de nível de serviços e follow up de Tickets.
- Capacidade de emitir relatórios e apresentações gerenciais.
- Trabalho em equipe, boa comunicação, organização, dinamismo.
- Capacidade de gerir a demanda do negocio com a capacidade da equipe.
- Experiência anterior em atendimento em empresas de TI (Service Desk).
**O que você vai fazer**:
- Atendimento telefônico;
- Triagem de chamados no sistema de solicitações interno;
- Controle de SLA;
- Comunicação e envio de status ao cliente;
- Confecção de relatórios gerenciais;
- Apoiar o gerenciamento dos indicadores do service desk;
- Acompanhamento de prioridades de atividades de acordo com a criticidade e impacto;
**Serão diferenciais**:
- Conhecimento e pratica em ferramentas de gerenciamento de ocorrência.
- Expressar ideias e conceitos de maneira simples e organizada, reconhecer pontos de vista diferentes do seu e procurar adaptar-se às mudanças de contexto organizacional.
**O que oferecemos**:
- Vale Transporte;
- VR/VA;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Convênio com instituições de ensino;
- Day off no dia do seu aniversário!
**A Sofis é uma empresa que preza pela excelência. Valorizamos a ética, a camaradagem e a diversidade em todos os nossos ambientes. Para esta vaga é necessário disponibilidade de atuação em nosso escritório, na Barra da Tijuca.**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.700,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Assistência Administrativa (obrigatório)
Local do trabalho: Presencial
- Health insurance