Assistente Administrativo

Assistente Administrativo
Empresa:

Oportunidades No Cepel



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

O Centro de Pesquisas de Energia Elétrica – Cepel é o maior do Hemisfério Sul dedicado à eletricidade.
Com quase 50 anos de experiência, foi fundado pelas empresas Eletrobras com o intuito de oferecer soluções inovadoras para o setor, sendo referência em pesquisa e desenvolvimento de soluções tecnológicas nas áreas de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia.
O Cepel conta com duas unidades – Ilha do Fundão, no Rio de Janeiro, e Adrianópolis, em Nova Iguaçu, – onde abriga laboratórios que oferecem serviços e ensaios em 11 diferentes áreas de atuação, entre as quais Eficiência Energética, Gestão de Ativos e Redes Inteligentes.
Além disso, os softwares desenvolvidos no Centro são utilizados em toda a cadeia do setor elétrico, desde instituições de pesquisa em nível acadêmico até as empresas atuantes no mercado.
Com quadro multidisciplinar de pesquisadores e técnicos altamente qualificados, o Cepel é um dos protagonistas do Setor Elétrico Brasileiro.    Missão    Desenvolver soluções tecnológicas em energia para a sociedade   Visão    Ser referência internacional em soluções inovadoras em energia   Valores    Ética, isenção técnica e transparência  Comprometimento com associados e clientes  Foco na inovação tecnológica   Difusão do conhecimento   Responsabilidade socioambiental   Estímulo ao trabalho multidisciplinar e colaborativo   /n Conhecimentos Obrigatórios: Experiência anterior em rotinas administrativas, preferencialmente no suporte a equipes de TI ou em áreas técnicas; Conhecimento em ferramentas do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Conhecimentos Desejáveis: Habilidades organizacionais e atenção a detalhes; Boa capacidade de comunicação e habilidade para lidar com diferentes níveis hierárquicos; Proatividade, iniciativa e habilidade para resolver problemas; Conhecimento em SAP será um diferencial.
/n Perfil Desejado: Nível Superior em andamento nos cursos de Administração, Engenharias, Matemática ou Ciências Contábeis.
Principais Atividades a Desenvolver:  Realizar o controle e organização de documentos do departamento de TI, como contratos de fornecedores, notas fiscais e documentação técnica; Auxiliar na gestão de compras de equipamentos e insumos de tecnologia, incluindo o acompanhamento de pedidos e controle de estoque; Apoiar na gestão e controle de contratos e licenças de software, garantindo a renovação e conformidade com prazos; Auxiliar na preparação de relatórios e apresentações do departamento, colaborando com dados e informações relevantes; Apoiar na elaboração de relatórios de despesas e no controle orçamentário do departamento.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo
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Função de trabalho:

Administração

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