**Missão**
Cuidar de toda a parte administrativa do bar/ Restaurante atuando também como ponto focal da área de Gestão de Pessoas e Financeira. Cumprir os prazos e manter a responsabilidade que o setor exige, fornecendo suporte à área Operacional, ajudando a manter o bom andamento perante as obrigações com seus colaboradores e órgãos fiscalizadores.
**Rotina**
**Diário**:
1. Realizar Abertura de loja (tarefa somente para lojas sem almoço)
2. Realizar Lançamentos do Fundo de Despesas PLO - Preencher tarefa no DayWay
3. Conferir recebimento de Mercadoria
4. Checar PLO
6. Trabalhar no Ponto dos funcionários
7. Preencher planilha de medidores de consumo (água e luz)
**Semanal**:
1. Realizar deposito semanal do fundo de despesas - Tarefa prevista no DayWay
2. Realizar limpeza/organização geral do escritório
4. Imprimir relatório de inconsistências do ponto
5. Apurar caixinha da semana anterior e colocar na planilha de gorjeta
7. Alinhamento Semanal com Gestor e demais lideranças
8. Pegar demandas de recebimento da Área Central
10. Informar ao depto. de compras entregas da semana pendentes
11. Checar na Área Central se existem pedidos de reforço
12. Realizar recarga/análise do saldo da plataforma CLOOSER
**Mensal**:
1. Liberar Fundo de Despesas PLO ao financeiro
2. Liberar notas PLO ao financeiro (Atenção à datas e competências)
3. Realizar Gorjeta Q2
5. Analisar Pasta de fiscalização
7. Realizar Gorjeta Q1 (checar passo a passo acima em Gorjeta Q2)
8. Fechar informações do Ponto mensal dos funcionários para a folha
9. Fechar informações de Gorjeta mensal dos funcionários para a folha
13. Aprovar folhar de pagamento para o DP, após análise do Gestor
15. Closser
**Requisitos**
Formação Superior de nível tecnológico, licenciatura e bacharelado nas áreas: Administração ou Recursos Humanos.
Experiência em atividades administrativas e/ou de recursos humanos;
Pacote Office: Word, Power Point e conhecimentos intermediários em planilhas Excel;
**Competências**
Senso colaborativo, determinação e flexibilidade;
Ter iniciativa, criatividade e automotivação;
Habilidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
Planejamento e organização;
Disciplina e comprometimento;