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Assistente Administrativo

Assistente Administrativo
Empresa:

H Life Seguros



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Objetivo central desta vaga é o gerenciamento e a organização das rotinas operacionais, administrativa e comerciais da corretora. A corretora possui treinamento e capacitação para o candidato que vai desde entender como se comunicar ao telefone/presencial, gerando proatividade diante das demandas que surgirem, até mesmo a organização, controle e acompanhamento de planilhas eletrônicas, relatórios, planejamento, redação de e-mails e pareceres; Criação das mídias sociais da empresa, além de todo relacionamento interpessoal com a equipe, colaboradores e nossos clientes. — Atendimento direto aos clientes e suporte aos colaboradores; — Elaboração de e-mails, pareceres, relatórios e comunicados; — Orçamento e cotação junto as seguradoras; — Cobrança, atualização de relatórios e controle de pagamentos; — Administração,arquivamento e envio de apólices emitidas; — Controle de planilhas e repasse de comissionamento; — Suporte no pós-venda da Corretora; — Gestão, alimentação e controle das mídias sociais; — Movimentações de apólices empresariais e suporte a seus colaboradores (B2B).Requisitos imprescindíveis: Organização, energia, proatividade, dinamismo, facilidade de relacionamento interpessoal e vontade de crescimento. Domínio Pacote Office e Adobe. Requisitos desejáveis: Ter experiência comercial, noção do mercado de seguro e de certificação digital.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo
Empresa:

H Life Seguros



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-29T07:41:14.650Z