Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

A cultura é marcada pela responsabilidade, excelência e agilidade. Somos um time que preza pela organização, clareza e comprometimento no acompanhamento dos processos administrativos e judiciais, atuando sempre com ética e foco em resultados. Garantimos que prazos, processos e documentos sejam gerenciados com precisão, reforçando a confiabilidade e eficiência do setor.
**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar informações em sistemas jurídicos (CPJ - Controle de Processos Jurídicos) e planilhas;
- Apoiar na análise de contratos, documentos, acordos e sentenças e prazos processuais;
- Solicitar cópias de processos e certidões nos órgãos públicos competentes;
- Elaborar relatórios, declarações, ofícios, procurações e petições judiciais e administrativas;
- Solicitar cópias de processos e certidões nos órgãos públicos competentes.

**Requisitos e qualificações**
Cursando nível superior em Direito ou Administração;
Pacote office intermediário;
Vivência com rotinas jurídicas.
**Informações adicionais**
- Vale alimentação ou refeição;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Cartão Multibeneficios Alelo.

Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis. Nessa época, os fundadores da empresa já atuavam na área - com uma rede de postos e uma das mais conceituadas transportadoras do mercado - e decidiram que era hora de uma nova e desafiadora empreitada: formar uma distribuidora de combustível regional com características muito específicas. A ideia, que logo se concretizou, foi atuar junto a pequenas cidades, que não possuíam postos, e em locais não assistidos pelas distribuidoras multinacionais, atendendo de perto às necessidades de cada cliente.

Todo o trabalho foi desenvolvido com muito planejamento e seriedade, logo tornando a Petrobahia reconhecida por duas importantes características: a solidez e a credibilidade. Hoje, a empresa continua aberta à inovação e atenta às oportunidades de mercado, contando com números expressivos: são 06 bases de operações e uma rede com cerca de 70 postos revendedores espalhados entre Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Piauí e Pernambuco. Além disso, a companhia ainda possui cerca de 1000 clientes ativos, distribuídos entre grandes consumidores e postos bandeira branca. São resultados diretamente ligados ao trabalho de uma equipe amplamente preparada e à manutenção de uma relação forte e fidelizada com nossos clientes. Uma história de sucesso escrita a cada dia e movida a cada novo desafio.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aprendiz – Atacadão Em Lauro De Freitas

Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências;Auxiliar no empacotamento de mercadorias;Auxiliar na reposição de mercadorias;Auxiliar a faze...


Carrefour - Bahia

Publicado 9 days ago

Assistente De Rh

Principais atividades: Planejar e dirigir treinamentos para capacitação Organizar e executar o processo de integração de novos talentos, garantindo uma exper...


Movida - Bahia

Publicado 9 days ago

Estagiário Na Área Administrativa

Empresa de transporte rodoviário admite Estagiário na área Administrativa em Salvador. Principais Responsabilidades: Atendimento por telefone, e-mail, WhatsA...


Empresa De Transporte Rodoviário - Bahia

Publicado 9 days ago

Assistente Administrativo

Job descriptionVenha fazer parte do nosso time!Uma empresa com mais de 40 anos de atuação, sendo o seu objetivo principal apoiar os trabalhos de ensino, pesq...


Fapex - Bahia

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-25T07:05:15.647Z