**_ATENÇÃO_**:
**_ Você tem 12h para finalizar seu cadastro!_**
- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Prestar suporte direto ao gestor do setor, auxiliando na execução das demandas diárias.
- Auxiliar nas atividades operacionais do departamento administrativo e na comunicação com as áreas correlatas.
- Entrar em contato com os fornecedores, solicitar cotações e negociar preço.
- Elaboração e manutenção de planilhas administrativas.
- Acompanhar a compra e o envio das cargas.
- Auxiliar na documentação administrativa.
- Realizar pesquisa de preço.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino superior completo Administração, Logística e/ou áreas afins.
- Experiência comprovada na função.
- Conhecimento básico do pacote office, com foco em Excel. Diferencial inglês para leitura e escrita.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Orientação para resultados.
- Adaptabilidade.
- Organização.
- Iniciativa.
- Trabalho em equipe.
- Gestão emocional.
- Resolução de problemas.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial
**Local de Trabalho**:Salvador-BA
**Jornada**:Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, com 1h12 de intervalo de almoço.
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$1.943,25 + 20% em Bonificação por metas alcançadas + Vale Transporte ou Combustível + Alimentação em Refeitório Próprio + Celular Corporativo + Convênio com Instituições de Ensino.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!