O QG Concursos é uma escola preparatória focada nos concursos das Carreiras Policiais, com métodos presencial e online.
Requisitos: Habilidades em informática: Google Agenda, Microsoft Office (Excel, Word e Power Point), Outlook, Onenote, Gmail e Google Docs.
Familiarizado com o GDrive, Onedrive e drives na nuvem em geral, sistemas e software de gerenciamento de projetos.
Experiência no mundo da educação, cursos, secretaria.
Bacharelado em Administração e áreas em comum.
Responsabilidades: Oferecer suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, garantindo uma maior agilidade nas demandas diárias e satisfação dos alunos através do canal de atendimento e suporte.
Atendimento ao cliente e fornecedores através de multicanais de atendimento; Atendimento ao cliente ativo para cursos presenciais (novos e rematrículas) Gerenciar e-mails, chamadas e correspondências; Reserva de salas de conferência e outros locais de reunião ou eventos; Solicitar materiais em falta e manter o estoque; Realizar pesquisas gerais e fornecer informações e recomendações; Preparar apresentações, documentos e outros relatórios.
Criação de formulário de pesquisa, sorteio, mentoria, etc Gestão de material do aluno (edição, impressão, entrega e atualização na nuvem) Elaboração de evento presencial (palestras, aulões, workshops) Controle da planilha de alunos vigentes Controle de pendencias de curso (entrega, brindes, aulas) Envio de comunicação para alunos (presencial e online) Mensurar volume de atendimento recebido; Levantar e enviar o status diário de atendimento; Efetuar matrícula no sistema conforme procedimento (lista de chamada, coletar informações para elaboração de contratos e direcionar para o responsável, etc); Enviar contratos para assinatura via plataforma Autentique; Realizar a separação e o envio de camisetas via Correios;