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Assistente Administrativo
Empresa:

Bbm Logística


Detalhes da Vaga

A história da BBM teve início há mais de 20 anos!
Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe diversificada , motivada e criativa , que entrega os melhores resultados aos clientes.
Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.  Conte conosco!
Venha fazer parte desse time que só cresce!
/n Requisitos: Ensino médio completo, ensino superior será um diferencial, conhecimento com rotinas administrativas e operacionais.
Experiência na área de facilities, lançamento e controle de locação.
Habilidade em pacote Office (Excel, Word, Outlook).
/n Responsabilidades e atribuições Realizar o lançamento mensal dos valores de aluguel para pagamento aos locadores, conforme previsto em contrato/aditivo ; Garantir prazos/vigências de contratos e aditivos, conforme negociações realizadas; Apoio nas negociações de aluguel junto aos locadores, fazendo interface com unidades visando a máxima redução de custo para o Grupo; Monitoramento de conservação dos imóveis; Análise de contrato junto ao jurídico; Follow-Up dos reajustes e contratos em assinatura; Prestar apoio nas solicitações de comprovante de pagamentos aos locadores; Interesse genuíno em desenvolver habilidades e solucionar problemas diversos; Atualização mensal de book de imóveis;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo
Empresa:

Bbm Logística


Built at: 2024-10-02T10:49:16.628Z