Vaga destinada a profissionais da área administrativa, com experiência e interesse em atuar com rotinas administrativas e financeiras de empresa de segurança localizada em São José de Ribamar (Araçagy) - MA.
**Responsabilidades e atribuições**
- Controle de documentações;
- Lançamentos no sistema de gestão;
- Controle de contas a pagar e receber;
- Demais atividades administrativas da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou cursando nos últimos períodos de Administração, Contabilidade e afins;
- Nível de informática intermediário;
- Conhecimento e habilidade em módulo financeiro de sistema de gestão;
- Desejável possuir cursos de desenvolvimento pessoal e profissional na área administrativa/financeira;
- Disponibilidade para viagens e para participar do treinamento inicial em Açailândia.
**Informações adicionais**
- Contrato CLT;
- Salário fixo;
- Alimentação de 18,00/dia trabalhado;
- Vale transporte;
- Plano de carreira e grande possibilidade de crescimento na empresa;
- Localização: Araçagy;
- Carga horária: 44 horas semanais, de segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 8 às 12h.
A SERHUM foi fundada em 1995 e evidencia no próprio nome o foco no ser humano, sugerindo potencialidade, descoberta, talento, desenvolvimento e carreira.
Com forte atuação em processos de Recursos Humanos, é mais que uma consultoria de Recrutamento e Seleção, é uma empresa de Gestão de Carreira e Sonhos. E com este jeito de fazer, a SERHUM acredita contribuir tanto para o desenvolvimento do indivíduo, nos vários aspectos da sua vida, quanto para os resultados das organizações.
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