Responsabilidades:Atender estudantes em geral e pais (todos os canais disponíveis), que apresentem dificuldades socioeconômicas ou demonstrem interesse em bolsa de estudo ou financiamentos.Orientar sobre os programas disponíveis na ESPM Nacional, políticas e os respectivos critérios e regras.Oferecer possibilidades que facilitem o ingresso à ESPM ou a retenção, de acordo com as condições financeiras do grupo familiar, seguindo critérios socioeconômicos e de elegibilidade estabelecidos na política de bolsas e nos programas disponíveis a cada semestre, por meio da conferência de documentos descritos nos regulamentos e apresentados pelos estudantes/pais.Acompanhar e responder os e-mails e requerimentos da área de bolsas, verificando as solicitações e documentos apresentados, referentes a bolsas de estudo, Bolsa Restituível, Crédito Universitário Bradesco e FIES, para verificar a necessidade de reativação do cadastro, suspensão ou cancelamento de bolsas ou de percentuais de financiamentos, em casos de trancamentos ou cancelamentos de curso, entre outros.Contribuir na elaboração de planilhas de controle e no levantamento e atualização de informações e/ou indicadores sobre os produtos oferecidos pela área de bolsas. Para apoiar no desenvolvimento de plano de ação/promover melhorias.Apoiar Coordenação no agendamento e realização de reuniões para atendimento aos estudantes e/ou pais.Controlar a entrega e o recebimento de documentos físicos e digitais da área de atuação, mantendo-os organizados e em local determinado para segurança de dados. Providenciar solicitações de pagamento, compras e de material de escritório efetuadas para a área, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem.Controlar o estoque de material de escritório da área.Efetuar as solicitações de compras e requisições de serviço via ERP.Demais atividades na Diretoria Executiva de Inovação e Experiência do Cliente: Colabora com demais atividades das áreas dentro da Diretoria, quando necessário. Compreendendo toda área de atendimento da Diretoria, em atividades eventuais/pontuais ou quando requerida pela Gerência, desde que compatíveis com a função de atendimento aos estudantes e público em geral. Manter-se portanto, atualizado com as demandas de atendimento da Diretoria Executiva de Inovação e Experiência do Cliente, assim compreender como suas funções podem se relacionar com as atividades dos demais membros da equipe e Diretoria.Requisitos:Ensino Médio Completo; Conhecimento nopacote Office.Local: São Paulo SP