MISSÃO DO CARGO Gestão dos assuntos relacionados ao DP, facilities e gerenciamento de Agenda de Implantadores. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES FACILITIES ü Gerenciar os serviços terceirizados de manutenção do escritório; ü Efetuar compras de passagens aéreas, materiais de escritório e limpeza; ü Efetuar reservas em hotéis e carros; ü Realizar atendimento e recepção aos clientes; ü Gerir contrato de aluguel; ü Auxiliar as demais áreas da companhia na realização de eventos, quando necessário; ü Coordenar os serviços de conservação do escritório; ü Controlar e fazer envio da agenda dos implantadores com os clientes; DP ü Gerenciar os processos de admissão, demissão, férias, ponto e demais ações de DP; ü Executar as alterações salarias na folha de pagamento mediante aprovação prévia; ü Gerenciar todos os benefícios dos funcionários, tais como pedido de VR, VT, e convênio médico e odontologico; ü Garantir o cumprimento das políticas de RH; ü Executar e revisar a folha de pagamento quinzenalmente; ü Gerar as informações analíticas da folha de pagamento para a contabilidade; ü Efetuar a gestão de colaboradores terceirizados, para recebimento de documentos e execução de pagamentos ü Apuração e controle semanal de banco de horas; ü Cohecimento no sistema Solides DP e Tangerino será um diferencial; QUALIFICAÇÃO REQUERIDA Formação Educacional Mínimo ensino superior não finalizado em admnistração, recursos humanos ou economia. Conhecimentos Específicos Pacote Office, em especial Excel; Conhecimento em processo de RH/DP;Conhecimento de processos administrativos;Conhecimentos básicos de contabilidade; Competências, Comportamentos e Atitudes Multi Tarefas Comunicação Exatidão Agressividade Concentração Formalidade