Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

Empresa no ramo de extintores em expansão busca talento para a área administrativa:
*O que você vai fazer?*

Emissão de boletos e Notas Fiscais;
Controle de arquivos, preparação de documentos de vendas, como propostas, contratos e apresentações de vendas.

Manter arquivos organizados, tanto física quanto eletronicamente, criando, editando e arquivando documentos importantes;

Colaborar com os demais departamentos dentro da empresa garantindo a fluidez das operações no dia a dia com suporte administrativo, vendas, prospecção de novos clientes e demais atividades;
Auxiliar no processamento de despesas, preparação de faturas, acompanhamento de pagamentos e suporte ao Gestor;
Manter o local organizado, controle de suprimentos entrada e saída de produtos e demais atividades pertinentes a função;
*Habilidades*

Vivência com pacote office e rotinas administrativas;
**Requisitos**:Ensino médio completo ou Superior Cursando.

**Local de Trabalho: Penha** - Zona Leste de São Paulo

**Regime de Contratação**: Efetivo - CLT | 100% Presencial

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Hora extra

Pergunta(s) de seleção:

- Local de trabalho no bairro da Penha, zona leste de São Paulo. Qual o tempo de trajeto?

**Experiência**:

- Microsoft Excel (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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