Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

**Sobre a Rodobens**:
Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e realizarem seus sonhos, independentemente do tamanho deles.

Contando com serviços de: consórcio, empréstimo, concessionárias próprias, financiamentos, seguros, telemedicina, e-commerce pra peças de automóveis, locação de veículos pessoais e de veículos comerciais, a Rodobens tem cada vez mais colocado clientes como o centro de seus valores e prezado pela inovação e praticidade.

**Por que a Rodobens?**

Narrando uma história de conquistas desde 1949, a Rodobens está sediada em São José do Rio Preto, mas possui uma unidade de negócio em São Paulo e diversas concessionárias espalhadas por todo o Brasil.

Aqui na Rodobens nós incentivamos que cada pessoa seja ela mesma. Acreditamos que diferentes visões e vivências são essenciais para o desenvolvimento da empresa e para a construção de um ambiente acolhedor.

A Rodobens respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso com a diversidade.

**Saiba mais sobre a área de atuação**

**Veículos Comerciais**

Somos a maior rede de distribuição de veículos comerciais e peças genuínas Mercedes-Benz do país, com 27 pontos de venda presentes em 13 estados, tendo em seu portfólio caminhões, ônibus e utilitários.

**Responsabilidades e atribuições**
**No dia a dia você irá:**
- Realizar cadastro de clientes e fornecedores nos sistemas da organização seguindo os critérios e políticas aplicáveis a cada tipo de cadastro.
- Realizar o registro e emissão de notas fiscais de remessa, compras e operações de manifesto seguindo os critérios fiscais.
- Controlar e acompanhar a carteira de contas a pagar com programação e acompanhamento de pagamentos e emissão de relatórios, e retorno de pagamentos não efetuados.
- Atender presencialmente clientes e fornecedores em visita a unidade.
- Realizar abertura de chamados para atendimento aos órgãos públicos, suporte de tecnologia e demais necessidades administrativas.
- Organizar e arquivar documentos do departamento.
- Colaborar no atendimento aos clientes com emissões de notas fiscais e boletos.
- Realizar compras de materiais de consumo, insumo e controlar estoque e reposição de materiais.
- Apoiar nos processos de entrega de EPI's, fichas FISPQ e manifestos de resíduos contaminados e não contaminados.
- Executar os inventários de estoque veículos e ordens de serviço em aberto, quando demandado pelo Regional e Coordenador Administrativo.
- Realizar orçamentos para a contratação de serviços terceiros para manutenção, eventos e afins.
- Contribuir com a emissão de relatórios gerenciais e analíticos (Contas a receber, Contas a pagar, Despesas, Ordens de Serviço, Controle de saída de veículos).
- Realizar solicitações e prestações de contas de viagens, lançamento de despesas e envio de documentos relacionados e conciliação da conta de adiantamento de viagens.
- Realizar movimentações e suplementações orçamentárias.
- Executar baixas por Extra Caixa (Contas a Pagar e Contas a Receber).
- Executar criação/modificação de partidas no contas a pagar (P2P).
- Executar solicitações de análises/renovações de cadastro/crédito.
- Acompanhar e regularizar pendências junto ao monitor de notas de serviço.
- Conferir o caixa físico (Entradas, Saídas e Conciliações do Caixa).

**Requisitos e qualificações** **Para participar do nosso processo você precisa ter**:

- Escolaridade: Ensino Médio completo, desejável formado ou cursando Ciência Contábeis ou Administração
- Pacote Office: básico
- Conhecimento nos sistemas SAP e NBS são diferenciais
- Planejamento, iniciativa, resiliência, proatividade, trabalho em equipe e discrição frente às informações confidenciais que este profissional visualizará e atuará.

**Informações adicionais**
**Local de trabalho**:
Área administrativa da revenda Rodobens Mercedes Benz Veículos Comerciais - Fernandópolis/SP

**Modelo de trabalho**: Presencial

**Benefícios pra você!**
- Vale transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Descontos especiais em produtos comercializados pela Rodobens e parceiros credenciados
- Cursos e treinamentos em várias competências na Universidade Rodobens
- Seguro de vida em grupo
- Sessões de psicoterapia
- PPR
- Tá afim de fazer o bem? Aqui na Rodobens proporcionamos oportunidades de participar em várias **ações de voluntariado**

**Jornada de trabalho**:
De segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h00 com 01h30 de almoço

**SER O PARCEIRO DO PRÓXIMO PASSO DA SUA CARREIRA!**

Com mais de **70 anos** de


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Descricao experiencia com gerencia de loja no minimo entre 1 e 3 anos ensino medio completo disponibilidade de horario deixar a loja organizada abastecimento


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Dominio em word e excel com boa ortografia perfil dinamico agil e que tenha condicao de gerir o trabalho de forma individual e eficiente no setor adm


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