Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de faturamento,
administração, finanças, logística e comercial; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; executar serviços áreas de escritório.
Assessorar nas atividades pertinentes a área administrativa.
Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.
Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento.
Ser organizado (a) e atencioso (a), pois lidará com documentos internos da empresa.
Saber trabalhar em equipe, uma vez que irá interagir com diversas áreas da empresa.
Ter boa comunicação oral e escrita, devido às atividades exercidas.
Ter atuação prévia na área e nas atividades descritas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja Mega Marginal

Descricao experiencia com gerencia de loja no minimo entre 1 e 3 anos ensino medio completo disponibilidade de horario deixar a loja organizada abastecimento


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Ter facilidade com oferta de produtos financeiros encantar os clientes no processo de vendas de produtos financeiros auxiliando sempre que necessario


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Dominio em word e excel com boa ortografia perfil dinamico agil e que tenha condicao de gerir o trabalho de forma individual e eficiente no setor adm


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