Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 40 anos de mercado e 1200 colaboradores presentes em 8 estados.
Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente.
Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores.
Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.
O propósito que nos move de forma incansável é "Ser a energia para todos".
Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar!
Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito.
Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time!
Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.
Seguem detalhes da posição

Assistir a gestão administrativa da base em atividades relacionadas a Recursos Humanos, Cadastro, Faturamento, Fiscal entre outras atividades.
Apoiar nos processos de recrutamento e de seleção da base, fazendo a interface com o RH corporativo para envio dos documentos.
Aplicar a integração aos novos colaboradores.
Organizar e garantir que os treinamentos obrigatórios sejam realizados.
Atualizando o RH corporativo com as informações necessárias para que a folha esteja sempre atualizada e os indicadores sejam fechados dentro dos prazos acordados.
Cobrir a recepção no almoço ou possíveis faltas e em período de férias.
Realizar a importação das Notas Fiscais do sistema SEC (Sistema de Emissão de Notas Fiscais pelo caminhão) para o sistema EMS (Datasul), objetivando atualizar o sistema com as notas emitidas pelos caminhões.
Atualizar no sistema EMS todas as informações sobre o estoque, obrigações fiscais e estatísticas, visando à atualização das mesmas para a utilização em outros setores da empresa.
Verificar diariamente o relatório de notas fiscais faltantes, havendo divergências providenciar a regularização em sistema para que a matriz tenha todas as informações necessárias para cobrança ou demais providências.
**Requisitos**:

- Ensino superior completo ou cursando em áreas fins;
- Experiência prévia na área de faturamento e fiscal;
- Experiência com pacote office, principalmente excel;
- Habilidade com sistemas de gestão de estoques.
**Habilidades**:

- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Boa comunicação e trabalho em equipe
- Organização e atenção aos detalhes
- Conhecimento básico em informática

**Regime de Contratação**:
CLT

**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Geração de Relatórios

**Benefícios**:
Plano de Saude,Plano Odontológico,Seguro de Vida,Vale Alimentação,Vale Refeição,Vale Transporte,PL

**Departamento**:
Administrativo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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