Estimado(a) Candidato(a), Nós da Samano Recursos Humanos estamos à procura de um Analista Administrativo para um de nossos clientes em um setor dinâmico e desafiador.
A vaga requer um profissional com habilidades intermediárias no Pacote Office, especialmente no Excel, e experiência comprovada em assessorar contas a pagar e receber e apoiar a contabilidade no envio de documentação.
Tem chances de futuramente assumir cargo de liderança.
Como Analista Administrativo, suas principais responsabilidades incluirão: - Preparação e apoio dos documentos e planilhas de contas a pagar e receber; - Preparação de relatórios financeiros; - Suporte em tarefas administrativas diversas; - Manutenção de registros financeiros e administrativos.
- Envio de Documentação e informações que dão suporte para contabilidade Requisitos: - Experiência comprovada nas atividades que vai exercer - Habilidades intermediárias no Pacote Office, especialmente no Excel; - Boa comunicação e habilidades interpessoais; - Precisão, atenção aos detalhes e boa organização; - Grau médio completo ou superior.
Nós oferecemos: - Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante; - Oportunidades de crescimento profissional; - Um salário competitivo e benefícios adicionais.
Se você se considera um profissional proativo, detalhista e com boa gestão do tempo, gostaríamos de conhecê-lo melhor.
Por favor, envie seu currículo atualizado para nós.
Apenas candidatos qualificados serão contatados para a próxima etapa do processo de seleção.
Aguardo sua resposta.
Equipe Samano Recursos Humanos.
- Local de trabalho: São Paulo, SP - Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT - Jornada: Período Integral - Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral - Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES - PACOTE OFFICE INTERMEDIARIO, EXPERIENCIA COM CTAS A PAGAR E RECEBER