O Grupo Solví é uma empresa líder no setor de engenharia ambiental, comprometida com altos padrões éticos e conformidade regulatória.
Responsabilidades: Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais.Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento.Levantamento e leitura de dados.Requisitos: Ensino Médio completo, preferencialmente com formação técnica ou superior em Administração ou áreas relacionadas.Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório é uma vantagem.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Conhecimento intermediário de pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint).Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.Fortes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes.Disponibilidade para aprender e adaptar-se a novos sistemas e processos.Benefícios: Vale RefeiçãoVale alimentaçãoAssistência MédicaAssistência Odontológica (Odonto PREV)Seguro de Vida em grupoPrograma de Remuneração VariávelAuxílio CrechePrevidência PrivadaO Grupo Solví tem em seu DNA o compromisso de proteger o meio ambiente, trabalhando para atender as necessidades básicas da sociedade e se comprometendo em deixar um legado sustentável para as futuras gerações.
Com segurança, qualidade nos serviços prestados, integridade, trabalho em equipe, inovação, responsabilidade socioambiental e parcerias, buscamos sempre as melhores práticas de mercado, ofertando soluções essenciais para vida.
Atuando nas áreas de tratamento, destinação e valorização de resíduos, contribuímos com o saneamento e com a saúde pública das cidades.
Somamos mais de 60 UVSs - Unidades de Valorização Sustentável, no Brasil, Bolívia, Peru e Argentina, e cada uma delas, junto com a sua contribuição ambiental, nos permitirá ser uma rede capaz de mudar o futuro do planeta.
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