Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

A **SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina** é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, **Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)** e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
**O Programa de Atenção Integral à Saúde** iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Desde o início de suas atividades, o **PAIS** busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender ligações da Coordenadora Administrativa, Gerente e Diretor da área (na ausência ou indisponibilidade dos mesmos) e comunicá-los com a devida prioridade;
- Preencher e encaminhar formulários de execução de serviço, conforme fluxo institucional e orientação da Coord.
Adm ou Gerente/Diretor de Planejamento;
- Preencher e encaminhar formulários de compras e contratos, conforme fluxo institucional e orientação da Coord.
Adm ou Gerente/Diretor de Planejamento;
- Realizar chamados de manutenção e suporte técnico nos sistemas PAIS, conforme demanda do setor e fluxo institucional;
- Disponibilizar as listas de presença das reuniões e treinamentos da Diretoria, bem como arquivar, conforme fluxo interno;
- Realizar solicitações de transportes para entrega de documentos de prestações de contas nas Supervisões Técnicas, Coordenadorias Regionais, Bases Regionais e Secretarias de Saúde, via sistema institucional e manter o(s) solicite(s) informados sobre horários de saída e retorno e demais informações pertinentes;
- Realizar reserva de equipamentos Notebook/Datashow para atividades das equipes da Diretoria;
- Realizar reserva de salas de treinamento/reunião, conforme fluxo interno e sistema institucional;
- Disponibilizar links de videoconferência via aplicativo TEAMS e acompanhar as reuniões da Diretoria, realizando a assistência administrativa aos convidados, quando necessário;
- Organizar a pauta da reunião de equipe semanal;
- Atualizar a agenda das supervisoras mantendo a equipe informada sobre as atividades diárias;
- Realizar atividades solicitadas pela Coordenadora Administrativa, Gerente e Diretor da área;
- Manter a sala de reuniões disponível para utilização, solicitando reparos de manutenção e/ou higiene e limpeza se necessário;
**Requisitos e qualificações**
- Necessário experiência comprovada de um ano na área ;
- Ensino Superior Cursando em administração, ou nas áreas correlatas.
- Conhecimentos básicos a intermediários no Excel;
**Informações adicionais**
- Local de trabalho próximo a estação do metrô Vergueiro
- Trabalho 100% presencial
- Horário das 08:00 às 17:00

A **SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina** é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A Inst


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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