Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

Descrição: Missão do Cargo:Responsável por apoiar em serviços administrativos e gestão dos contratos, visando o cumprimento dos procedimentos, processos e normas internas da área de retenção e casos críticos.Responsabilidades e atribuiçõesO QUE VOCÊ VAI FAZER: Atender clientes internos e externos pessoalmente, por meio telefônico ou virtual, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável;Realizar a triagem da documentação para elaboração de instrumentos contratuais (contrato, aditivo e distrato), por meio da checagem dos requisitos obrigatórios, solicitando eventuais correções necessárias, ou demandar avaliação cadastral às áreas competentes (com baixa necessidade de supervisão);Promover as assinaturas dos gestores, jurídico e representantes legais da TOTVS, fornecedores , canais e franquias, com base na análise da documentação societária pertinente, por meio físico ou pela plataforma de assinaturas eletrônicas;Realizar o cadastro dos instrumentos contratuais (contrato, aditivo e distrato) em ferramenta disponível (Excel ou ERP), com base na análise das principais variáveis, para garantir a adequada gestão financeira e administrativa;Compartilhar o instrumento contratual assinado com o time, disponibilizando os documentos nas plataformas disponíveis para arquivo;Gerar os avisos de renovação de contratos e enviar aos gestores para tomada de decisão, por meio da análise dos instrumentos próximos do término de sua vigência;Através do acompanhamento e controle dos avisos de renovações contratuais, garantir que não haja ruptura, impactando na operação da TOTVS;Atender as solicitações de auditores internos e externos, através do levantamento de evidências necessárias, com necessidade de média supervisão;Alimentar e atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas e coordenadores da área;Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones e outros);Apoiar na construção de apresentações e materiais de baixa complexidade, por meio do uso de ferramentas como Google Workspace e Powerpoint, com orientações diretas da liderança imediata;Organização de agendas e envio de comunicados oficiais da área.Requisitos e qualificaçõesO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Formação: Ensino Médio completo;Superior cursando (desejável);Conhecimentos:Pacote Office (Excel, Word, Power Point) - desejável.2412150202151199262
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo/Financeiro

**Descrição** TER EXPERIENCIA NAS AREAS ADM E FINANCEIRA COMO ANALISTA SENIOR RESIDIR EM ARACATUBA/SP TER CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO / AVANÇADO DE INFORMA...


Rh Consultoria Organizacional - São Paulo

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Auxiliar Administrativo

Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Experiência na função; - Conhecimento em rotinas administrativas; - Pacote office. Atividades: Atendimento ao público...


Grupo Mega - São Paulo

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Auxiliar Administrativo De Faturamento - Superior

**Requisitos**: Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Experiência na Função (desejável na área de faturamento...


- São Paulo

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Assistente Administrativo De Condomínio

_Consultoria realiza processo de Recrutamento e Seleção para condomínio em Valinhos/SP._ Atividades: Recebimento de encomendas e correspondências e sua orga...


Union Human Development - São Paulo

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