Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Metalurgia.
Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Efetivo - CLT.
Horário de Trabalho: Comercial.
Local de Trabalho: Perdizes - SP.
Modelo de Atuação: Presencial.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: Será responsável por todo o processo de arquivamento de documentos da área, garantindo a integridade bem como a digitalização.
Realizará os apontamentos dos colaboradores temporários, se atentando a legislação trabalhista, bem com a entrega dentro do prazo e com acurácia.
Realizará atendimento e suporte a colaboradores (ativos, temporários e afastados), sanando as dúvidas e proporcionando o melhor atendimento possível.
Preparar documentações (admissionais/demissionais) esclarecer dúvidas, e coletar assinaturas.
Realizar a gestão, agendamento e convocação para exames médicos sempre que necessário.
Suporte documental em auditorias, fiscalizações e processos jurídicos na entrega das evidências, bem como elaboração de documentos como advertências e suspensões.
Administrar e realizar manutenção dos benefícios da empresa, como vale alimentação, plano médico, odontológico, vale transporte, empréstimo consignado.
Atuar com o cálculo e processamento de adiantamento, férias, 13o salário, e outros eventos da folha.
Acompanhamento das obrigações acessórias (FGTS/E-Social/DCTF).
Controlar e entregar EPI's e uniformes, bem como acompanhamento da legislação orientada a segurança do trabalho e seus respectivos laudos.
Atualizar o fluxo de caixa com a previsão de custos semanais, mensais e anuais, bem como acompanhar as movimentações bancárias, realizando os devidos pagamentos e analisando o que foi efetuado no dia ou está pendente de autorização.
Realizar orçamentos e compras, bem como a contratação de serviços necessários.
Controlar o estoque da instituição, evitando qualquer furo e desabastecimento da unidade.
O QUE É NECESSÁRIO: Formação: Superior completo ou cursando na área de RH, administração, contabilidade, gestão financeira.
Conhecimentos na área de departamento pessoal, com grande afinidade com a legislação trabalhista bem como ser dominante do processo de folha de pagamento desde a admissão até rescisão, compra de benefícios e apontamentos de jornada.
Disponibilidade de atuar com outras atividades além da área de departamento pessoal.
Habilidades em informática, planilhas e páginas bancárias.
Estar atualizado com a legislação vigente.
Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura!
O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Soulan Seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)