Assistente Administrativo

Assistente Administrativo
Empresa:

Otm | Crédito



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Empresa situada na Zona Leste de São Paulo, região do Tatuapé. Qualificações Acadêmicas Educação : Ensino Médio completo. Desejável curso técnico em Administração ou cursando superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins. Cursos Complementares : Cursos de aperfeiçoamento em áreas relacionadas, como Excel avançado, noções de contabilidade, gestão financeira e vendas. Habilidades Técnicas Pacote Office : Domínio do Microsoft Office, especialmente Excel, Word e PowerPoint. Contabilidade Básica : Noções de contabilidade para auxiliar na preparação e conferência de documentos financeiros. Financeiro : Conhecimento em conciliação bancária, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e emissão de notas fiscais. Comercial : Interesse em apoiar equipes de vendas, atendimento ao cliente e follow-up de propostas. Habilidades Interpessoais Comunicação : Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. Trabalho em Equipe : Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com as equipes financeira e comercial. Atendimento ao Cliente : Habilidade em lidar com clientes, fornecendo suporte e resolução de problemas de maneira eficiente e profissional. Competências Comportamentais Organização : Alta capacidade de organização e atenção aos detalhes. Proatividade : Capacidade de antecipar problemas e propor soluções. Gestão de Tempo : Habilidade em gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma eficiente. Ética e Confidencialidade : Manter a confidencialidade das informações financeiras e comerciais da empresa. Experiência Profissional Experiência Anterior : Experiência prévia de pelo menos 1 ano em funções administrativas, preferencialmente com exposição às áreas financeira e comercial. Referências : Referências profissionais que possam atestar a competência e desempenho do candidato em funções similares. Idiomas Português : Fluência em português. Inglês : Nível básico a intermediário, desejável para leitura e compreensão de documentos comerciais e financeiros. Disponibilidade Horário : Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, com flexibilidade para eventuais horas extras. Deslocamento : Disponibilidade para deslocamento, se necessário, para suporte a outras unidades ou clientes externos.


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo
Empresa:

Otm | Crédito



Função de trabalho:

Administração

Auxiliar Administrativo Jr Ii

Será responsável por atuar com análise visual de documentos enviados e bureaux de consulta. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Ensino médio completo. ...


Desde Peoplepro Informatica Ltda - São Paulo

Publicado 9 days ago

Auxiliar Administrativo Santo Amaro

**Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**: A combinar **Cargo**: Auxiliar administrativo **Empresa**: Condutarh**...


Desde Condutarh - São Paulo

Publicado 9 days ago

Auxiliar Administrativo Comercial Para Empresa De

Empresa de proteção veicular em Santo André contrata Auxiliar Administrativo Comercial com experiência Regime de contratação: Efetivo (CLT) Salário : R$ 1.72...


Desde Sincomércio - São Paulo

Publicado 9 days ago

Auxiliar Administrativo De Expedição

Acompanhamento de motorista pelo sistema, contato com motorista para saber sobre as entregas, organização de documentos, lançamento de pedidos no sistema, fe...


Desde Lunardi Assessoria - São Paulo

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-07-08T02:54:58.393Z